Sobre sua compra
Prazos de produção e envio:
Nossos produtos são feitos localmente, em pequenos lotes ou sob-encomenda. Normalmente temos todos produtos disponíveis à pronta-entrega, mas isso nem sempre é possível, e neste caso o produto estará como esgotado, ou a informação do Prazo de Produção é descrita no anúncio.
O tempo de preparação e envio de produtos em estoque varia em média de 2 a 4 dias + o tempo de transporte. Seu pedido será enviado direto do nosso studio em Balneário Camboriú, SC
Forma de envio:
Oferecemos envios para todo Brasil. O tempo de transporte varia dependendo da sua região. A tarifa é calculada automaticamente no momento da compra, basta digitar seu CEP no campo do cálculo de frete. A cotação é feita com base na tabela dos Correios, porém, afim de priorizar melhores prazos de entrega, também enviamos pedidos PAC/SEDEX por outras transportadoras. Neste caso, pedidos SEDEX serão enviados por modalidades expressas.
Se tiver interesse em vários itens, você pode consultar com a gente outras cotações e formas de envio. Escreva-nos informando os produtos e o CEP de entrega. Nosso email é t44.com.br@gmail.com
Antes de efetuar a compra, por favor confira se o endereço de entrega está correto. Não esqueça de informar o número da rua e complemento (apto, torre) se houver.
Confira também as informações do produto e dimensões, e qualquer dúvida é só entrar em contato.
Opções de pagamento no checkout:
Cartão de crédito (Pagar.me) - Parcelamento em até 10 vezes (parcela mínima de R$ 40) . Até 3 vezes sem juros, e restante das parcelas com acréscimo.
PIX (via Pagar.me). Após escolher esta opção, será gerado o QR code para pagamento do seu pedido. Este código expira em uma hora.
Segurança e privacidade
Nossa loja nunca recebe as informações do seu cartão de crédito.
Só usaremos suas informações de contato para se comunicar com você sobre sua compra e cumprir o pedido.
Devoluções e trocas
Para devoluções, entre em contato com a gente dentro de 7 dias do recebimento do produto. Vamos orientá-lo sobre o envio de retorno.
O comprador é responsável pelos custos de envio de retorno.
Pedidos personalizados só podem ser devolvidos ou trocados caso venham danificados ou com defeito.
Qualidade
Somos comprometidos com a qualidade do nosso trabalho e a sua satisfação. Seu produto é tratado de forma individual, da escolha da matéria-prima até o acabamento final.
Diferenças de tonalidade na madeira, ou marcas comuns à determinados processos de fabricação ou materiais, não são considerados defeitos. Porém se você tiver alguma dúvida ou problema com o seu produto, por favor entre em contato que resolveremos da melhor maneira.
Contato
Ficamos a disposição para resolver qualquer problema ou questionamento no formulário de contato da loja, ou pelo e-mail t44.com.br@gmail.com
WhatsApp: 47 99601-5260